domingo, novembro 12, 2006

tapa na pantera!

e ainda dizem que a droga vicia... bah

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem vou discorrer sobre a questao de viciar ou nao - se bem que ja tenha passado mais duma decada a fazer fumaca praticamente todos os dias - mas, se nao vou considerar guloseimas, banda-desenhada, o Benfica, sodomia na sua vertente activa e heterossexual (como muito bem foi definida por esse pensador chamado Jimmy Pop, lider dos Bloodhound Gang) e mosh/stage-dive como sendo viciantes,porque haveria de considerar o consumo duro de drogas leves como tal?
Mais: antes de ser canabinoide, fui alcoolatra. E foi nesses tempos, e nao nestes, que me aconteceram episodios como acordar com roupa a mais ("De onde veio este soutien cor-de-rosa?"), a menos ("Entao mas eu ontem sai para a rua em tronco nu?!"), com estranhas marcas no corpo ("Porra, quem me tera arranhado desta maneira? E de onde e que veio este chupon?") e por ai fora.
Portanto, a associacao de ideias entre fazer fumaca e perder a memoria e incorrecta. Ja com o alcool, a droga legal do sistema, a conversa e outra.
Se duvidas persistirem, vamos a um tira-teimas! Tragam as vossas garrafas que eu levo o meu chocolaxe...