quarta-feira, novembro 15, 2006

o prato da vingança

Image and video hosting by TinyPic

estão à vontadinha, hein?
à vontadinha...

usai o meu blog para trocar entre vós verborreicos comentários esmigalhando, ocasionalmente, a minha magra pessoa...

isso, isso.
que tenho dois pratinhos no congelador petrificados, fossilizados à vossa espera.

ponto #1: vê-se mesmo que não percebes nada do meu amigo e que ele nada de ti percebe aussi.

ponto #2: correndo o risco de me estar a repetir, em loop vos digo: CABEÇAS DE PORCO - CABEÇAS DE PORCO - CABEÇAS DE PORCO VEZES INFINITO!!

morram pim

1 comentário:

suzie disse...

a classe trabalhadora e produtiva vai-se deitar, que amanhã é dia de trabalho, conceito desconhecido de alguns.
oportunamente retomarei a discussão, quando os meus afazeres o permitirem.
rm, obrigada por estares aí. um grande bem-haja.
e tu, pikena, vai buscar os jerricans de água e dá um xape-xape na patareca, pra ficares mais fresquinha.