sábado, novembro 25, 2006

depois de amanhã

Image and video hosting by TinyPic

Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã
Levarei a manhã a pensar
Em depois de amanhã
E assim será possível,
Mas hoje não, hoje nada, hoje não posso...

A persistência confusa
Da minha subjectividade objectiva,
Sono da minha vida real,
Intercalado, o cansaço antecipado e infinito...

Tenho já o plano traçado, mas não,
Hoje não traço planos
Amanhã é o dia dos planos,
Amanhã sentar-me-ei p'ra conquistar o mundo,
Depois de amanhã


Coldfinger, "Para um Poema"
(excertos do poema 'Adiamento', de Álvaro Campos)

3 comentários:

Unknown disse...

sim deixa isso pra depois de amanha!
depois de recuperar forças, vemos lutar juntas contra o mal (sua kay)! e a partir dai seremos capazes de tudo ;)

Anónimo disse...

sim deixa isso pra depois de amanha!
depois de recuperar forças, vemos lutar juntas contra o mal (sua kay)! e a partir dai seremos capazes de tudo ;)

Anónimo disse...

N brinques com o Futuro.
Chora, dorme, descansa: depois, pega nessas armas de arremesso e luta até ao FIM!
Na meta, espero que me encontres!

Afinal, um heterónimo é só uma das facetas de alguém...e tu, és bem mais que uma parte da soma...