quarta-feira, novembro 07, 2007

ai jesus!

alguém que tenho (perdão, tinha) em grande consideração, me acha sósia disto:


Image and video hosting by TinyPic

#1 - não tenho este par de... melancias do entroncamento;

#2 - não sou ruiva

#3 - não pareço uma gaja mascarada de drag queen;

#4 - não tenho 30 anos a querer parecer 50!

9 comentários:

Anónimo disse...

hmm.. o par de melancias não tens, o cabelo ruivo tb não e não pareces nada uma drag queen de 50 anos. Mas no entanto... há la qq coisa.. os olhos, sao mto parecidos, o arzinho maroto.. olha não sei, mas o gajo que te disse isso até tinha um bom sentido de observação.

grego disse...

pxcalate!

Anónimo disse...

"ah e tal nunca comentas".. "pxcalate!"
...
mekié?
é pa falar ou é pa calar?

grego disse...

podias era comentar com classe!
uma Diva como eu nem se devia prestar a comparações deste calibre, quanto mais responder ao próprio observador! sim sim, não finjas que não foste tu quem começou esta batalha Sexy Diva vs Spice Ginger!

Anónimo disse...

Epá!
Realmente tiveste sorte!Pelo olhar maroto podia-te ter calhado a Melanie C!Mas já que te comparam com uma spice podes sempre apostar num brilhante futuro a cantar playback num pub cheio de britons encharcados de cerveja em Albufeira!
A foto da cascata bate tudo aos pontos!Eu gosto e a obra agradece!!!Bjs
JV

grego disse...

a obra agradece, JV? como é? maaaaaaaau... lá por ser ucraniana não quer dizer que te dê carta branca para mostrares isso aos teus trolhas meus conterrâneos! temos a burra nas couves, temos...

Anónimo disse...

Quando esse teu amigo conseguir encontrar as outras 4 "Spice Girls lookalikes" (sobretudo a Sra. David Becas) estejam à vontade para passar pelo lar de Chelas onde vivem 2 dos seus maiores fãs para um serão de cantigas e animação em geral...!

grego disse...

que fazes tu com uma spice girl que quando está de frente parece que está de lado e quando está de lado parece que já se foi embora?

o verdadeiro homem de chelas quer é chicha!

Anónimo disse...

Para mera chicha, de facto, o Homem de Chelas optaria pela óbvia Ruiva Peituda, mas o Homem de Chelas Pós-Pessimista iria por aquele exemplar bizarro mais próximo do Cartoon Exótico Peitudo Hentai que é a Sra. David Becas. Consequentemente, a Ruiva Peituda passaria para Papucci, que dada a sua tenra idade ainda deve ter saudades de chicha feminina à qual se agarrar...