quinta-feira, outubro 04, 2007

chamar pelo nome

sempre odiei o meu nome por ser banal. quando era pequenina queria ter um nome esquisito daqueles que não significassem nada à primeira vista ou então um que se escrevesse com muitas consoantes que não tivesse aprendido na escola primária.
agora faço uma pesquisa no google pelo meu nome só para ver até que ponto estou comprometida, caso alguém tenha a mesma ideia que eu.
nunca estive tão feliz por ter um nome bananal!
P.S.: não que esteja comprometida. mas vá, agora sim, posso dedicar-me a construir uma carreira de serial killer/assaltante de galerias de arte sem preocupações.

4 comentários:

C-Capa disse...

Não desdenhes da graça que Deus te deu. Um nome começado por J é o melhor que podes ter na vida: nunca és a primeira das listas mas também não és da últimas. Estás lá no meio, onde dizem que está a virtude.
Arranja mas é alguma coisa séria com que te preocupares, tipo uma borbulha no rabo ou pé-de-atleta.
Vai trabalhar, malandra!!

grego disse...

o meu rabo extremamente sexy é imaculado e os meus pés de princesa tamanho 36/37 calçam qualquer coisinha dézaine que alguém queira oferecer. eu já estou a trabalhar, ao contrário de algumas pessoas que estão com os cornos na palha.

e não concordo contigo. o meio é sensaborão. nunca ninguém se lembra da massa amorfa que está no meio de qualquer coisa, só se lembra do elemento melhor e do pior. é tipo american idol. e a faculdade. só te lembras do nerd e da gaja boa. é isso.

Anónimo disse...

"Joana - De origem hebraica, significa “Cheia da graça de Deus”. Forma feminina de João. Revela uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração."

Pois que não sei se concordarás ou não... Descobri que o meu nome significa "pequeno", logo esta cena não é infalível.

Quanto á cena da faculdade, também discordo: ainda há quem se lembre de mim (mesmo sendo da TUA faculdade...) e nunca fui, nem o nerd, nem a gaja boa! É assim...

grego disse...

caro ulisses, eu vivo à briga entre essas duas coisas na vã tentativa de orientar a minha vida. se me dizes que só amadureço depois disso ou morro jovem e sexy ou nunca vou amadurecer.

de resto isso de não seres o nerd nem a gaja boa, sabes lá? aos olhos de alguém podes ter sido isso tudo, numa qualquer festa depois de muitas horas de fumos e outras substâncias.